sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Batman Vs Superman – Ben Affleck diz que relutou em aceitar o papel de Bruce Wayne





Desde que surgiu a notícia de que Ben Affleck assumiria o manto e o capuz do Cavaleiro das Trevas na sequência do Homem de Aço de Zack Snyder, o ator e diretor não se pronunciou muito. Mas, em entrevista à 411, Affleck foi questionado sobre como foi a abordagem para o papel.

“Inicialmente eu estava relutante, eu senti que não me encaixava no perfil tradicional do personagem. Mas Zack me mostrou o conceito e disse que seria diferente das encarnações anteriores, mas ainda mantendo a essência. Isso me deixou animado. Fazer algo diferente e novo é sempre complicado. A emoção e o medo inicial podem confundir as coisas. O resultado final do filme vai depender do quanto a equipe se empenha para produzi-lo e eu acredito na visão de Zack.”

Quanto ao perfil do Batman, que o CEO da Warner Bros Kevin Tsujihara definiu como “aposentado e cansado, mas experiente,” Ben Affleck disse:
“Sim, Kevin descreveu de maneira adequada. Não quero falar mais porque posso entregar algo que será uma grande surpresa para o público.”

Quando questionado se tem um Batman favorito, o ator ficou em cima do muro.
“Ele já foi interpretado brilhantemente muitas vezes.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário