segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Adam West quer interpretar Thomas Wayne em Batman vs Superman




Adam West resolveu vir a público dizer que adoraria fazer parte do filme também, de preferência Thomas Wayne. Há uma petição pública com mais de 6000 assinaturas pedindo a participação de West de alguma forma nesta película.

Sobre o assunto, West disse que “eles não entendem que se eu interpretar o pai do Batman, e numa noite terrível, quando o Bruce Wayne jovem estiver desesperado com o barulho dos trovões e o brilho dos raios, eu aparecer na janela da biblioteca e dizer ‘Bruce, sou seu pai. Já fui Batman uma vez. Quero que você olhe aquele livro ali.’ Entende o que estou dizendo? As pessoas iriam levantar e aplaudir. Mas é só uma ideia minha“, disse West ao 13th Dimension.

Apesar de a ideia de West ser meio tresloucada, uma pontinha no filme realmente seria divertido, assim como a Marvel faz com Stan Lee. Este, aliás, também gostaria de aparecer em Batman vs. Superman, então a Warner Bros. poderia colocar os dois tomando um café ou o Batman salvando velhinhos de serem assaltados na rua etc.


Nenhum comentário :

Postar um comentário