quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Batman: Arkham Origins | História se passa no segundo ano do Morcego







O enredo de Batman: Arkham Origins se passa no segundo ano da carreira do herói. Eric Holmes, diretor criativo do game, disse ao site VG247 que Batman está foragido graças a desavenças com o Comissário Gordon. A polícia em geral é corrupta e Gotham está repleta de criminosos. A história tira inspiração dos quadrinhos Ano Dois, publicados em 1987, e mostram um herói em amadurecimento.




Na demo testada pela equipe do site, Batman persegue o Vagalume, que tenta emboscar o herói para conseguir a recompensa que o Máscara Negra prometeu a quem capturar o Morcego.




(A esquerda o vilão Vagalume)



Eric Holmes revelou que Arkham Origins mostrará o momento em que Batman e Coringa  se encontram pela primeira vez. Mas o palhaço não será o vilão principal do game.


Também foi testado o modo "1 vs. 100". Nele, o jogador pode assumir o comando de Batman ou do Exterminador - o vilão se move mais devagar e usa um cajado, pistolas e bombas. Na modalidade, o objetivo é sobreviver a uma luta com 100 inimigos.




(Coringa e Batman se encontram pela primeira vez no novo game.)



A história se passa na véspera de Natal, anos antes dos acontecimentos em Batman: Arkham Asylum, quando o chefão mafioso Máscara Negra contrata oito dos super-vilões do universo DC Comics - entre eles Exterminador, Pistoleiro, Bane, Copperhead e Vagalume - para matar o vigilante.


O sistema de combate conhecido da franquia inclui novas habiliades, táticas e outros tipos de inimigos. Metade do jogo se passa em "Old Gotham" e a outra em "New Gotham", que é descrita como um lugar com imensos arranha-céus e com o dobro do tamanho da primeira.




Máscara Negra contrata oito dos super-vilões e oferece recompensa para quem matar o Homem-Morcego)





         (Bane mostra um visual diferente dos jogos anteriores)






Será possível destruir torres de redes hackeadas que bloqueiam o voo do Batwing, param os sensores e diminuem as habilidades de Batman em pontos estratégicos do mapa.


O Chapeleiro Louco e o Anarquia vão estar presentes no game nas missões paralelas.
Em uma missão, o Chapeleiro sequestrará uma jovem chamada Alice para chamar atenção do Homem-Morcego. Algo parecido com o que foi feito em Arkham City.












Já contra o Anarquia, Batman terá que desativar as armadilhas do personagem ao redor de Gotham, lembrando a missão do Charada em Batman Arkham City.


(Pistoleiro que deu as caras em uma missão secundaria no Game Arkham City, deve ter mais destaque em Arkham Origins)


(Copperhead será apresentada como uma mulher e não como homem como normalmente é conhecido)


Batman: Arkham Origins está em desenvolvimento pela Warner Bros. Montreal, responsável pela versão de Wii U de Batman: Arkham City. A Rocksteady, tradicional produtora dos outros jogos da franquia, está trabalhando em um novo e secreto projeto. O game tem versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC e Wii U.


Jogo será lançado em 25 de outubro.










Nenhum comentário :

Postar um comentário