domingo, 1 de setembro de 2013

Justin Timberlake quer ser o Charada.



Justin Timberlake pode ter começado como vocalista de uma boyband pop, mas passou a ter sucessos de destaque e ingressou na carreira cinematográfica. Na verdade, ele tem estrelado filmes de grande sucesso atualmente como “o preço do amanhã,” “Amizade Colorida,” “A rede social” e o próximo lançamento “Aposta máxima,” que também será estrelado pelo novo Batman, Ben Affleck. Quando questionado por uma radio local (Fresh 102.7 FM) se ele gostaria de ser um super-herói, talvez o Robin de seu parceiro em “Aposta Máxima,” Timberlake soltou um enfático não.

“Sem chance. Eu não quero ser o Robin. Não tenho aspiração para interpretar um herói em um filme. Não consigo. Agora, Vilão… Vou te dizer o vilão que gostaria de interpretar mais do que qualquer coisa, já que cresci amando o Batman, bastante engraçado, é o Charada. O Charada é meu vilão favorito. Ele é um sociopata, completamente maluco. Se é para interpretar algo doido, que seja doido de verdade. Estou pronto para ser o Charada. Me liguem.”

Você acha que o fato de Justin ter feito parte de uma Boy Band vai ser o estigma que os fanboys usarão para criticar o ator? Daria uma chance ao ícone pop?  Deixem comentários abaixo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário